Cruzadinha

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  1. Habilidade de se colocar no lugar do cliente.
  2. Norma básica de tratamento respeitoso.
  3. Retorno que o cliente dá sobre o atendimento.
  4. Garante que todos os atendentes sigam o mesmo padrão.
  5. O que toda empresa busca alcançar no cliente.
  6. Cliente indeciso e inseguro sobre o que quer.
  7. Cliente que quer tudo rápido e sem rodeios.
  8. Cliente que fala muito e pode tomar tempo demais.
  9. Cliente que dá poucas informações e precisa ser estimulado.
  10. Cliente que entende muito do produto e quer detalhes técnicos.
  11. Cliente que reage de forma rude, exige controle emocional do atendente.
  12. Cliente que compara preços e serviços com outras empresas., é da:
  13. Cliente que fala de forma descontraída e pessoal.
  14. Cliente que aceita tudo, mas pode não estar realmente decidido.
  15. Resultado de um bom atendimento, gera retorno e lealdade.
  16. Cliente que adora a marca e a recomenda a outros.
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