CRUZADINHA ISO

22 visualizações

  1. Capacidade de entregar resultados com produtividade e otimização de recursos.
  2. Documento que gerencia chamados técnicos e solicitações de serviços.
  3. Indicador que mede satisfação e lealdade dos clientes da Facilita.
  4. Documento padrão que garante execução padronizada de atividades operacionais.
  5. O que a ISO promove nos processos
  6. Prática de verificação e avaliação de processos, ITS e POPs.
  7. Etapa do ciclo PDCA em que definimos metas e planejamos ações.
  8. Objetivo da Facilita de ser referência nacional em consultoria de telecom.
  9. Norma internacional que define requisitos para sistemas de gestão da qualidade.
5
m
6
c
h
e
c
k
l
h
o
r
1
e
f
i
c
i
ê
n
c
i
a
a
c
o
n
4
7
p
l
a
3
n
t
8
v
9
i
s
ã
o
p
2
i
t
s
p
s
n
o
u
a