CRUZADINHA ISO
22 visualizações
- Capacidade de entregar resultados com produtividade e otimização de recursos.
- Documento que gerencia chamados técnicos e solicitações de serviços.
- Indicador que mede satisfação e lealdade dos clientes da Facilita.
- Documento padrão que garante execução padronizada de atividades operacionais.
- O que a ISO promove nos processos
- Prática de verificação e avaliação de processos, ITS e POPs.
- Etapa do ciclo PDCA em que definimos metas e planejamos ações.
- Objetivo da Facilita de ser referência nacional em consultoria de telecom.
- Norma internacional que define requisitos para sistemas de gestão da qualidade.
5 m | ||||||||||||||||
6 c | h | e | c | k | ||||||||||||
l | ||||||||||||||||
h | ||||||||||||||||
o | ||||||||||||||||
r | ||||||||||||||||
1 e | f | i | c | i | ê | n | c | i | a | |||||||
a | ||||||||||||||||
c | ||||||||||||||||
o | ||||||||||||||||
n | 4 7 p | l | a | 3 n | ||||||||||||
t | 8 v | 9 i | s | ã | o | p | ||||||||||
2 i | t | s | p | s | ||||||||||||
n | o | |||||||||||||||
u | ||||||||||||||||
a | ||||||||||||||||