Cruzadinha

11 visualizações

  1. Capacidade de influenciar e mobilizar pessoas em direção a objetivos comuns.
  2. Estratégia voltada à valorização e engajamento dos colaboradores da empresa
  3. Índice que mede a rotatividade de colaboradores em uma organização.
  4. Conjunto de valores, crenças e práticas que moldam o comportamento organizaciona
  5. Metodologia de gestão por objetivos e resultados-chave.
  6. Sistema voltado para a gestão do relacionamento com o cliente.
  7. Prática de comparar processos com os de outras organizações para buscar melhoria
  8. Processo estruturado de recepção e orientação de novos clientes
  9. Construção de relações profissionais estratégicas.
5
o
k
2
e
n
d
o
m
a
r
k
e
3
t
i
n
g
u
r
6
c
8
o
n
7
b
o
a
r
d
i
n
g
o
e
m
v
n
e
c
r
h
m
a
1
l
r
i
k
d
i
9
n
e
t
w
o
r
k
i
n
g
r
g
a
n
ç
4
c
u
l
t
u
r
a