Serviços Externos
32 visualizações
- O que o profissional deve manter ao se comunicar com clientes?
- O que é indispensável para cumprir tarefas com qualidade e dentro do prazo?
- O que define um comportamento discreto e alinhado ao ambiente profissional?
- Qual atitude evita conflitos e melhora o ambiente de trabalho? Cordialidade
- Qual qualidade mostra disposição para ajudar e resolver problemas?
- O que é essencial para trabalhar bem em equipe durante atendimentos externos?
- Qual habilidade permite adaptar-se a diferentes clientes e situações?
- Qual valor está ligado à capacidade de reconhecer e corrigir erros?
2 r | ||||||||||||||||||||
e | ||||||||||||||||||||
6 c | s | |||||||||||||||||||
o | p | |||||||||||||||||||
l | o | |||||||||||||||||||
7 f | l | e | x | i | b | i | l | i | d | a | d | e | n | |||||||
b | s | |||||||||||||||||||
4 c | o | r | d | i | a | l | i | d | a | d | e | |||||||||
r | 5 p | b | ||||||||||||||||||
3 p | o | s | t | u | r | a | r | i | ||||||||||||
ç | o | l | ||||||||||||||||||
ã | a | i | ||||||||||||||||||
o | t | d | ||||||||||||||||||
8 h | u | m | i | l | d | a | d | e | ||||||||||||
v | d | |||||||||||||||||||
i | e | |||||||||||||||||||
d | ||||||||||||||||||||
1 c | l | a | r | e | z | a | ||||||||||||||
d | ||||||||||||||||||||
e |