Serviços Externos

32 visualizações

  1. O que o profissional deve manter ao se comunicar com clientes?
  2. O que é indispensável para cumprir tarefas com qualidade e dentro do prazo?
  3. O que define um comportamento discreto e alinhado ao ambiente profissional?
  4. Qual atitude evita conflitos e melhora o ambiente de trabalho? Cordialidade
  5. Qual qualidade mostra disposição para ajudar e resolver problemas?
  6. O que é essencial para trabalhar bem em equipe durante atendimentos externos?
  7. Qual habilidade permite adaptar-se a diferentes clientes e situações?
  8. Qual valor está ligado à capacidade de reconhecer e corrigir erros?
2
r
e
6
c
s
o
p
l
o
7
f
l
e
x
i
b
i
l
i
d
a
d
e
n
b
s
4
c
o
r
d
i
a
l
i
d
a
d
e
r
5
p
b
3
p
o
s
t
u
r
a
r
i
ç
o
l
ã
a
i
o
t
d
8
h
u
m
i
l
d
a
d
e
v
d
i
e
d
1
c
l
a
r
e
z
a
d
e