FIXAÇÃO DE CONCEITOS E DEFINICÕES

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  1. Ato de induzir alguém a trocar algo - mercadorias ou serviços - por pagamento.
  2. Um bom vendedor precisa ter um perfil versátil
  3. Momento mais importante da negociação - ápice que demonstra capacidade do vended
  4. Estímulos recebidos pelo nosso cérebro e que influenciam a tomada de decisões
  5. Quando uma empresa vende mais, se torna .... no mercado
  6. Entender as necessidades, preferência, hábitos e costumes.
  7. Procedimentos efetivos para que os vendedores se tornem + assertivos nas vendas
  8. Através de ações de pós-vendas, os clientes dão preferências a marca e comprar +
  9. Os clientes que fazem compras frequentes são capazes de propor ações de melhoril
  10. Conjunto de estratégias que visam melhorar a experiência do consumidor
  11. Um bom vendedor faz com o que o cliente confie no que ele diz
  12. Criar uma relação, estabelecer conexão com a outra pessoa.
  13. Etapa fundamental para o sucesso na área de vendas
  14. Entender o que o cliente precisa vai ajudar na hora de fechar vendas
  15. Uma das principais ações de pós venda e uma estratégia que oferece benefícios
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