Avaliação e intervenção psicopedagógica

0 visualizações

  • contexto
  • valorização
  • respeito
  • diagnóstico
  • instrumentos
  • hipóteses
  • coleta
  • teoriadesistemas
  • nãoaprender
  • saladeaula
  • triângulointerativo
x r i i p h d z g i b z s u e d t t h x
g v b a d l h k e u b r m b o t x t q h
u b a e t m b w w v d j s o b k p x f n
k h r h l p m c x i g d p q f h w k q o
k p c x l y t g t s j s x z g x h w y y
x b l z l x s r w u q e j q w a w y v p
l o t q y r l k w r r k y q s g s a n u
y p g q y a l n r e s p e i t o r k ã l
y w m p t z n i v o n p n a b s h m o d
z i l b h a w d f p e a h r t d y c a f
w e n u s u e j h y w l u u v s v m p e
e a i m h f b q g o l n j o r z i d r j
u l k a o w f t k c o n t e x t o y e u
v v e l j h c o i r j d k c n c s b n h
t z q t a q y o ã ç a z i r o l a v d c
s w k g f n z b f d f r h n f e c l e k
t s o t n e m u r t s n i b n h r x r k
f i s e s e t ó p i h k i g u i j i l n
w m b v o c i t s ó n g a i d n s a x c
t r i â n g u l o i n t e r a t i v o k
z h j d r z n o v y h g u w e c m c w y
h s f b x h c r c o l e t a v g p l h o
d k b a l u a e d a l a s k o t j d j f
c e x y s a m e t s i s e d a i r o e t
p h t t h r b d d t l e u z u o a d u o