Cruzadinha

17 visualizações

  1. Define o caminho estratégico para alcançar objetivos de comunicação
  2. O "nó" que a campanha precisa resolver
  3. Etapa final do Planejamento, que acompanha e avalia as métricas e KPIs.
  4. O que se busca determinar na terceira etapa do Planejamento
  5. Envolve a produção criativa, as aprovações internas e externas e os ajustes
  6. Levantamento de informações sobre mercado, concorrência, público alvo
  7. Definição dos meios, formatos e ações específicas.
  8. Planejamento temporal e financeiro das ações.
6
d
i
a
g
n
5
e
ó
x
s
1
p
l
a
n
e
j
a
m
e
n
t
o
c
i
3
a
u
c
v
8
c
ç
2
p
r
o
b
l
e
m
a
r
ã
l
4
o
b
j
e
t
i
v
o
s
i
n
7
t
á
t
i
c
a
s
o
ç
g
ã
r
o
a
m
a