Pensamento Computacional
15 visualizações
- Utilizado para digitar
- Rato em inglês
- A capacidade de dividir um problema complexo em partes menores e mais simples de
- Computador portátil
- Uma sequênciade raciocínios, instruções ou operações.
- Sistema operacional do Google
- Presente em todos os projetos; pode ter roupas, expressões e movimentos.
- Conjunto de instruções que faz o jogo funcionar.
- Onde a história acontece, o fundo do jogo.
- Ferramenta usada para desenhar e deixar rastros na tela.
- Estrutura básica usada para criar os comandos (cada um tem uma função).
- Bloco utilizado para repetir uma sequencia de ações.
- Plataforma utilizadapara criar os projetos.
- Focar nos detalhes importantes e relevantes para resolver o problema.
5 a | |||||||||||||||||||
l | |||||||||||||||||||
g | |||||||||||||||||||
4 n | o | t | e | b | o | o | k | ||||||||||||
r | |||||||||||||||||||
6 a | n | d | r | o | i | 3 d | |||||||||||||
t | e | ||||||||||||||||||
m | c | ||||||||||||||||||
o | o | ||||||||||||||||||
2 m | 1 t | m | |||||||||||||||||
9 10 c | e | n | á | r | i | o | 7 p | 13 s | e | p | |||||||||
a | u | e | t | 8 c | ó | d | i | g | o | ||||||||||
n | 12 s | e | m | p | r | e | a | l | s | ||||||||||
e | e | 14 a | b | s | t | r | a | ç | ã | o | i | ||||||||
t | o | t | d | ç | |||||||||||||||
a | n | 11 b | l | o | c | o | ã | ||||||||||||
a | a | o | |||||||||||||||||
g | b | ||||||||||||||||||
e | |||||||||||||||||||
m | |||||||||||||||||||