Pensamento Computacional

15 visualizações

  1. Utilizado para digitar
  2. Rato em inglês
  3. A capacidade de dividir um problema complexo em partes menores e mais simples de
  4. Computador portátil
  5. Uma sequênciade raciocínios, instruções ou operações.
  6. Sistema operacional do Google
  7. Presente em todos os projetos; pode ter roupas, expressões e movimentos.
  8. Conjunto de instruções que faz o jogo funcionar.
  9. Onde a história acontece, o fundo do jogo.
  10. Ferramenta usada para desenhar e deixar rastros na tela.
  11. Estrutura básica usada para criar os comandos (cada um tem uma função).
  12. Bloco utilizado para repetir uma sequencia de ações.
  13. Plataforma utilizadapara criar os projetos.
  14. Focar nos detalhes importantes e relevantes para resolver o problema.
5
a
l
g
4
n
o
t
e
b
o
o
k
r
6
a
n
d
r
o
i
3
d
t
e
m
c
o
o
2
m
1
t
m
9
10
c
e
n
á
r
i
o
7
p
13
s
e
p
a
u
e
t
8
c
ó
d
i
g
o
n
12
s
e
m
p
r
e
a
l
s
e
e
14
a
b
s
t
r
a
ç
ã
o
i
t
o
t
d
ç
a
n
11
b
l
o
c
o
ã
a
a
o
g
b
e
m