Trolagem do Bem

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Trolagem

  1. Pessoa física ou jurídica que adquire produto ou serviçoconsumidor
  2. Fornecedor que presta serviçosfornecedor
  3. Produto que não atende às normas de segurançaserviçoperigoso
  4. Direito do consumidor de conhecer a composição do produtorotulagem
  5. Órgão responsável por fiscalizar a aplicação do CDCprocon
  6. Prazo para reclamar de um produto ou serviço30 dias
  7. Tipo de cláusula contratual que é considerada abusivaabusiva
  8. Responsabilidade do fornecedor por danos causados ao consumidorresponsabilidade
  9. Serviço de atendimento ao consumidorsac
  10. Consequência para o fornecedor que não cumprir com o CDCmulta
  11. Lei que protege os direitos do consumidorcdc
  12. Produto com defeito que causa dano ao consumidordefeito
  13. Serviço que não atende às expectativas, causando prejuízoinsatisfatório
  14. Órgão que pode ser acionado para resolver conflitos de consumojustiça
  15. Tipo de propaganda que é considerada enganosaenganosa
  16. Direito do consumidor de receber indenização por danosindenização
  17. Serviço que pode ser considerado inadequado por falta de informaçãoinformação
  18. Prazo para o consumidor desistir de um contrato7 dias
  19. Informação obrigatória em embalagens de produtosetiqueta
  20. Consequência para o fornecedor que não cumprir com o CDCsanção
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