Logística Reversa na EtecVAV

44 visualizações

  1. Qual é o ambiente com alta produção de embalagens plásticas, isopor e alumínio?cantina
  2. Qual espaço da escola é responsável por grande descarte de comida?refeitório
  3. Onde há descarte de papel, borracha, cola quente e tinta?salas
  4. Como são as lixeiras das salas de aula em relação à identificação?semidentificação
  5. Qual tipo de resíduo poderia ser usado como adubo?orgânico
  6. Qual material poderia ser reutilizado em trabalhos escolares?plástico
  7. Qual é o sistema sugerido para reintroduzir resíduos na cadeia produtiva?logística
  8. Quem poderia ser responsável por monitorar o descarte correto?estudantes
  9. Qual tipo de recipiente deve ser aumentado em número pela escola?lixeiras
  10. Qual é o tipo de recipiente que transforma restos orgânicos em adubo?composteira
  11. Onde deveria haver mais lixeiras por ser um local de almoço ao ar livre?campo
  12. Onde os alunos deixam lixo nos bancos, segundo a análise?pátio
  13. Qual local usado para trabalhos escolares não possui lixeiras atualmente?biblioteca
  14. Que tipo de identificação deve acompanhar as lixeiras além das cores?desenhos
  15. Qual projeto escolar conecta alunos com a origem dos alimentos?horta
  16. Que tipo de ação deve envolver toda a comunidade escolar em sustentabilidade?campanhas
  17. O que pode ser usado para promover reflexão crítica entre os alunos?debates
  18. Qual meio visual ajuda a fixar mensagens de conscientização?cartazes
  19. O que pode ser criado para garantir continuidade nas ações sustentáveis?comissão
  20. O que deve ser parte da cultura escolar de forma contínua?sustentabilidade
6
p
l
11
c
á
13
b
a
s
i
m
t
b
12
p
á
t
i
o
l
20
4
s
e
m
i
d
e
n
t
i
f
i
c
a
ç
ã
o
c
i
u
19
c
o
m
i
s
s
ã
o
s
17
d
t
t
8
e
s
t
u
d
a
n
t
e
s
e
b
c
n
a
18
c
a
9
l
t
1
c
a
n
t
i
n
a
i
a
10
c
e
r
x
b
o
s
t
e
i
16
c
a
m
p
a
n
h
a
s
i
l
p
z
2
r
e
f
e
i
t
ó
r
i
o
o
e
3
s
a
l
a
s
d
s
s
s
a
15
h
5
o
r
t
a
d
r
e
e
g
i
â
7
l
r
n
o
a
i
g
c
í
14
d
e
s
e
n
h
o
s
t
i
c
a