Logística Reversa na EtecVAV
43 visualizações
- Qual é o ambiente com alta produção de embalagens plásticas, isopor e alumínio?
- Qual espaço da escola é responsável por grande descarte de comida?
- Onde há descarte de papel, borracha, cola quente e tinta?
- Como são as lixeiras das salas de aula em relação à identificação?
- Qual tipo de resíduo poderia ser usado como adubo?
- Qual material poderia ser reutilizado em trabalhos escolares?
- Qual é o sistema sugerido para reintroduzir resíduos na cadeia produtiva?
- Quem poderia ser responsável por monitorar o descarte correto?
- Qual tipo de recipiente deve ser aumentado em número pela escola?
- Qual é o tipo de recipiente que transforma restos orgânicos em adubo?
- Onde deveria haver mais lixeiras por ser um local de almoço ao ar livre?
- Onde os alunos deixam lixo nos bancos, segundo a análise?
- Qual local usado para trabalhos escolares não possui lixeiras atualmente?
- Que tipo de identificação deve acompanhar as lixeiras além das cores?
- Qual projeto escolar conecta alunos com a origem dos alimentos?
- Que tipo de ação deve envolver toda a comunidade escolar em sustentabilidade?
- O que pode ser usado para promover reflexão crítica entre os alunos?
- Qual meio visual ajuda a fixar mensagens de conscientização?
- O que pode ser criado para garantir continuidade nas ações sustentáveis?
- O que deve ser parte da cultura escolar de forma contínua?
6 p | ||||||||||||||||||||||||||||||
l | ||||||||||||||||||||||||||||||
11 c | á | 13 b | ||||||||||||||||||||||||||||
a | s | i | ||||||||||||||||||||||||||||
m | t | b | ||||||||||||||||||||||||||||
12 p | á | t | i | o | l | |||||||||||||||||||||||||
20 4 s | e | m | i | d | e | n | t | i | f | i | c | a | ç | ã | o | c | i | |||||||||||||
u | 19 c | o | m | i | s | s | ã | o | ||||||||||||||||||||||
s | 17 d | t | ||||||||||||||||||||||||||||
t | 8 e | s | t | u | d | a | n | t | e | s | ||||||||||||||||||||
e | b | c | ||||||||||||||||||||||||||||
n | a | 18 c | a | |||||||||||||||||||||||||||
9 l | t | 1 c | a | n | t | i | n | a | ||||||||||||||||||||||
i | a | 10 c | e | r | ||||||||||||||||||||||||||
x | b | o | s | t | ||||||||||||||||||||||||||
e | i | 16 c | a | m | p | a | n | h | a | s | ||||||||||||||||||||
i | l | p | z | |||||||||||||||||||||||||||
2 r | e | f | e | i | t | ó | r | i | o | o | e | |||||||||||||||||||
3 s | a | l | a | s | d | s | s | |||||||||||||||||||||||
s | a | 15 h | 5 o | r | t | a | ||||||||||||||||||||||||
d | r | e | ||||||||||||||||||||||||||||
e | g | i | ||||||||||||||||||||||||||||
â | 7 l | r | ||||||||||||||||||||||||||||
n | o | a | ||||||||||||||||||||||||||||
i | g | |||||||||||||||||||||||||||||
c | í | |||||||||||||||||||||||||||||
14 d | e | s | e | n | h | o | s | |||||||||||||||||||||||
t | ||||||||||||||||||||||||||||||
i | ||||||||||||||||||||||||||||||
c | ||||||||||||||||||||||||||||||
a | ||||||||||||||||||||||||||||||