Integração, ensino serviço e comunidade.
20 visualizações
- Vivência prática na integração
- Atuação direta na comunicação
- Estudante frequentando ensino regular em instituição de educação
- Público beneficiado com integração
- Qual nível de atenção que ocorre a integração
- Profissional vinculado em instituição formadora que desenvolve atividades
- Qual evento escolar envolve a comunidade em atividades
- Programa como PET saúde, que promove a integração ensino - serviço - comunidade
- Profissional responsável pela atenção à saúde que não é da academia
- Integração entre diversas áreas da saúde
2 p | ||||||||||||||||||||||||||||||||
r | ||||||||||||||||||||||||||||||||
o | 1 e | |||||||||||||||||||||||||||||||
j | s | |||||||||||||||||||||||||||||||
10 e | q | u | i | p | e | m | u | l | t | i | p | r | o | f | i | s | s | i | o | n | a | l | ||||||||||
t | 9 p | á | ||||||||||||||||||||||||||||||
o | 8 q | p | r | o | g | r | a | m | a | d | e | f | o | r | m | e | n | t | o | |||||||||||||
e | i | |||||||||||||||||||||||||||||||
d | c | o | ||||||||||||||||||||||||||||||
6 d | o | c | e | n | t | e | e | 7 e | ||||||||||||||||||||||||
p | v | 4 c | ||||||||||||||||||||||||||||||
e | 5 a | t | e | n | ç | ã | o | p | r | i | m | á | r | i | a | |||||||||||||||||
x | o | n | m | |||||||||||||||||||||||||||||
t | r | t | u | |||||||||||||||||||||||||||||
e | o | n | ||||||||||||||||||||||||||||||
n | 3 e | s | t | a | g | i | á | r | i | o | ||||||||||||||||||||||
s | d | |||||||||||||||||||||||||||||||
ã | p | a | ||||||||||||||||||||||||||||||
o | e | d | ||||||||||||||||||||||||||||||
d | e | |||||||||||||||||||||||||||||||
a | ||||||||||||||||||||||||||||||||
g | ||||||||||||||||||||||||||||||||
ó | ||||||||||||||||||||||||||||||||
g | ||||||||||||||||||||||||||||||||
i | ||||||||||||||||||||||||||||||||
c | ||||||||||||||||||||||||||||||||
o | ||||||||||||||||||||||||||||||||
s | ||||||||||||||||||||||||||||||||