Cruzadinha – Modelos de Terapia Ocupacional
6 visualizações
Complete a cruzadinha com base nas páginas 504 a 508 do artigo “Os modelos de Terapia Ocupacional e as possibilidades para a prática e pesquisa no Brasil”.
- Conceito que serve de base e princípios da Terapia Ocupacional.
- Expressa os modos de aplicar a teoria conforme as necessidades do cliente.
- Modelo criado por Kielhofner, centrado na ocupação e reconhecido mundialmente.
- Abordagem usada na reabilitação neurológica, baseada no conceito Bobath.
- Objetivo dos modelos nos anos 1970: dar ...... e identidade à profissão.
- País onde surgiu o documento Occupational Therapy Practice Framework.
- A palavra-chave que define o foco central dos modelos de prática em TO..
- Modelo canadense CMOP-E, centrado na pessoa, ocupação e ambiente.
- Fenômeno ou sistema que o modelo busca representar e simplificar.
8 d | |||||||||||||||||||||||||||||||
e | |||||||||||||||||||||||||||||||
s | |||||||||||||||||||||||||||||||
e | |||||||||||||||||||||||||||||||
m | |||||||||||||||||||||||||||||||
p | |||||||||||||||||||||||||||||||
e | |||||||||||||||||||||||||||||||
1 f | n | ||||||||||||||||||||||||||||||
u | h | ||||||||||||||||||||||||||||||
n | o | ||||||||||||||||||||||||||||||
d | |||||||||||||||||||||||||||||||
a | o | ||||||||||||||||||||||||||||||
5 c | i | 6 e | n | t | i | f | i | c | i | d | a | d | e | m | c | ||||||||||||||||
s | e | u | |||||||||||||||||||||||||||||
t | n | p | |||||||||||||||||||||||||||||
a | 9 r | t | a | ||||||||||||||||||||||||||||
d | 3 m | o | d | e | l | o | d | e | o | c | u | p | 2 a | ç | ã | o | h | u | m | a | n | a | |||||||||
4 a | b | o | r | d | a | g | e | m | n | e | u | r | o | l | ó | g | i | c | a | b | |||||||||||
s | 7 o | c | u | p | a | ç | ã | o | o | ||||||||||||||||||||||
ç | n | r | |||||||||||||||||||||||||||||
u | õ | a | d | ||||||||||||||||||||||||||||
n | e | l | a | ||||||||||||||||||||||||||||
i | s | g | |||||||||||||||||||||||||||||
d | e | ||||||||||||||||||||||||||||||
o | m | ||||||||||||||||||||||||||||||
s |