POT

23 visualizações

Disciplina de Planejamento e Organização do trabalho

  1. Onde a empresa quer chegar no futuro; suas aspirações e objetivos de longo prazovisão
  2. Habilidades técnicas que podem ser aprendidas e medidas, como operar uma máquinahard skills
  3. Matriz que ajuda a priorizar tarefas, classificando-as por urgência e importâncimatriz
  4. A capacidade de manter a organização e os bons hábitos de forma constante no tradisciplina
  5. Gráfico que mostra a estrutura de cargos e a hierarquia de uma empresa.organograma
  6. Técnica de gestão do tempo que divide o trabalho em blocos focados (25/2)pomodoro
  7. Habilidades comportamentais e de relacionamento, como comunicação e empatia.soft skills
  8. O propósito de uma empresa, sua razão de existir.missão
  9. Figura responsável por guiar, motivar e mediar conflitos na equipe.líder
6
p
o
7
s
m
5
o
o
o
3
m
a
t
r
i
z
f
d
g
t
o
a
r
4
d
n
8
m
i
s
s
ã
o
1
v
i
s
ã
o
2
h
a
r
d
s
k
i
9
l
l
s
g
i
í
c
r
l
d
i
a
l
e
p
m
s
r
l
a
i
n
a