Cruzadinha

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  1. Quando há uma preocupação de empresa em oferecer conforto e bem estartratamento
  2. Trata-se do encaminhamento e da solução efetivamente dadaatendimento
  3. No local de trabalho o cliente não é amigo, você deve serprofissional
  4. Não ouvir por ouvir é preciso entenderatento
  5. Ser atencioso, prestativo, interressado é ser empenhado
  6. Agir sempre da mesma forma com clientes torna o seu atendimentorobotizado
  7. Depois que o cliente fez uma reclamação qual deve ser o primeiro atendimento?reconhecer o erro
  8. Coloca-se no lugar do outroempatia
  9. Ouvir com atenção, entender a necessidade do cliente antes de responderescuta ativa
  10. Manter o controle sobre informações, demandas e prazosorganização
  11. Antecipar necessidades e oferecer soluções antes mesmo de o cliente pedirproatividade
  12. Colaborar com colegas para entregar um atendimento integradotrabalho em equipe
  13. Tratar cada cliente com respeito, educação e atençãocordialidade
  14. Buscar sempre aprender e melhorar habilidadesautodesenvolvimento
  15. Instrumento que toda empresa pode e deve utilizar para buscar informações pesquisa de satisfação
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