Marketing e Empreendedorismo

49 visualizações

  1. Tipo de segmentação dos consumidores em região, cidade, bairro.
  2. Tipo de marketing promoção de produtos em mídias online e redes sociais.
  3. Estratégia voltada para manter o relacionamento após a venda.
  4. Um dos 4 Ps, relacionado à distribuição e local de venda.
  5. Segmentação por valores, estilo de vida, personalidade
  6. Segmentação por idade, gênero, renda.
  7. Documento que organiza metas e ações para o sucesso do negócio.
  8. Tipo de marketing que utiliza meios físicos (TV, rádio, jornal, outdoor).
  9. Definição de quanto custará
  10. Conceito que expressa o que o cliente está disposto a pagar por um benefício
  11. Conjunto de ações que buscam satisfazer necessidades e desejos do cliente.
  12. Meio de divulgação de uma ideia ou produto
8
t
r
a
d
10
v
2
d
i
g
i
t
a
l
c
l
4
p
i
o
r
6
d
e
m
o
g
r
á
f
i
c
a
11
m
a
r
k
e
t
i
n
g
ç
a
7
12
p
l
a
n
o
l
r
o
1
g
p
e
a
5
p
s
i
c
o
g
r
á
f
i
c
a
g
a
r
n
á
d
f
a
9
p
i
r
c
3
p
ó
s
-
v
e
n
d
a
ç
o