Cruzadinha
53 visualizações
- Parte do foco de uma atividade prática que desenvolve capacidade analítica
- Fato de exemplificar
- Ideias "?" (filosofia sistemática)
- Saber "?" (que rege a transposição didática)
- Visão relacionada à matemática
- Corrente filosófica que visa mudanças socias
- Perspectiva do conhecido desenvolvido pelo cientista
- Pensamento de que conhecimento é derivado da experiência sensível
- Modo como era desenvolvido o ensino institucionalmente
- Esfera da razão
4 s | |||||||||||||||||||||||
á | |||||||||||||||||||||||
3 l | i | b | e | r | a | i | s | ||||||||||||||||
8 e | m | p | i | r | 1 i | s | t | a | |||||||||||||||
o | n | 2 9 d | e | c | 5 r | e | t | o | |||||||||||||||
v | e | a | 10 n | ||||||||||||||||||||
e | m | c | o | ||||||||||||||||||||
s | o | i | o | ||||||||||||||||||||
t | n | 6 p | r | o | g | r | e | s | s | i | s | t | a | ||||||||||
7 c | o | n | s | t | r | u | t | i | v | i | s | t | a | n | f | ||||||||
g | t | a | e | ||||||||||||||||||||
a | r | l | r | ||||||||||||||||||||
ç | a | i | a | ||||||||||||||||||||
ã | ç | s | |||||||||||||||||||||
o | ã | t | |||||||||||||||||||||
o | a | ||||||||||||||||||||||