A
19 visualizações
- 1. Processo que busca desenvolver novas competências e conhecimentos nos colabortreinamento
- 2. Etapa em que se mede se o treinamento foi eficaz para o negócio.avaliação
- 3. Habilidade que envolve falar idiomas, operar softwares ou tocar instrumentos.habilidade
- 4. Resultado esperado ao final de um programa de capacitação.aprendizado
- 5. Documento que organiza os conteúdos e métodos de um curso. plano
- 6. Característica pessoal ligada a comportamento e postura no trabalho. atitude
- Conhecimentos, habilidades e atitudes formam o conjunto chamado de compêtencias
- Reação dos participantes sobre o treinamento avaliada em questionários. reação
- Capacidade que representa o saber teórico, essencial para ser competente. (CONHEconhecimento
- O ___ do treinamento é alinhar os profissionais às necessidades da organização. objetivo
- Definição clara do propósito do treinamento. finalidade
- . Avaliar se o treinamento trouxe ganhos financeiros ou de desempenho mede o ___resultado
2 a | |||||||||||||||||||||||
v | 11 f | 9 c | |||||||||||||||||||||
a | i | o | |||||||||||||||||||||
5 p | l | a | n | o | n | ||||||||||||||||||
i | a | h | |||||||||||||||||||||
a | l | e | |||||||||||||||||||||
ç | i | c | |||||||||||||||||||||
ã | d | i | |||||||||||||||||||||
8 12 r | e | a | ç | ã | o | a | m | ||||||||||||||||
e | d | e | |||||||||||||||||||||
s | 1 t | r | e | i | n | a | m | e | n | t | o | ||||||||||||
u | t | ||||||||||||||||||||||
7 c | l | 10 o | b | j | e | t | i | v | o | ||||||||||||||
o | t | ||||||||||||||||||||||
m | a | ||||||||||||||||||||||
4 a | p | r | e | n | d | i | z | a | d | o | |||||||||||||
ê | o | 6 a | |||||||||||||||||||||
t | t | ||||||||||||||||||||||
e | i | ||||||||||||||||||||||
n | t | ||||||||||||||||||||||
c | u | ||||||||||||||||||||||
3 h | a | b | i | l | i | d | a | d | e | ||||||||||||||
a | e | ||||||||||||||||||||||
s | |||||||||||||||||||||||