Diversão e aprendizado

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  1. Ferramenta com quatro etapas: Planejar, Executar, Chegar, Agirpdca
  2. Quem deve estar no centro das atenções da qualidadecliente
  3. Conjunto de atividades que transformam entradas em saídasprocesso
  4. Filosofia japonesa de melhoria contínuakaizen
  5. Diagrama usado para analisar causas e efeitosishikawa
  6. Ferramenta usada para mapear fluxos de atividadesfluxograma
  7. Medição usada para avaliar desempenhoindicador
  8. Pessoa que verifica conformidades e oportunidades de melhoriaauditor
  9. Conjunto de documentos que descrevem o SGQmanual
  10. Reconhecimento do trabalho feito sem errosexcelência
  11. Ação que evita que um erro volte a acontecercorretiva
  12. Ideia ou sugestão para melhorar algomelhoria
  13. Quem se beneficia diretamente da qualidade, além do clientecolaborador
  14. Documento que descreve como executar uma tarefainstruçãodetrabalho
  15. Organização Internacional de Normalização - sigla em inglêsiso
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