Contrato didático
25 visualizações
- Diante da dificuldade de um aluno, a professora resolve sozinha a questão no quatopázio
- Uma professora substitui o objetivo de ensinar resolução de equações por exedienes
- Ao explicar o conceito de força, o professor abandona a definição científica deslize
- Para ensinar frações, o professor recorre apenas à analogia da pizza em todasanalogias
- A professora acredita que um aluno é muito bom em matemática e, por isso, sempigmalião
- Para evitar mostrar que os alunos não compreenderam um conceito de álgebra, jourdain
5 p | ||||||||||||
3 d | e | s | l | i | z | e | ||||||
g | ||||||||||||
m | ||||||||||||
4 a | n | a | l | o | g | i | a | s | ||||
l | 6 j | |||||||||||
1 t | o | p | á | z | i | o | ||||||
ã | u | |||||||||||
o | r | |||||||||||
d | ||||||||||||
a | ||||||||||||
2 d | i | e | n | e | s | |||||||
n | ||||||||||||