Aproxima Aê

18 visualizações

Processos que não tão solicitdos podem ser esquecidos, então vem com a gente relembrar todos os procedimentos referente a esta modalidade de venda!😁

  1. O Aproxima Aê é uma modalidade de venda por ___ no próprio celular da CB
  2. Para isso, é preciso ter um aparelho ___, versão 11 ou superior e NFC.
  3. Caso seu aparelho seja ___ não será possível utilizar devido à trava operacional
  4. Ao começar a venda, é necessário colocar o valor e o ___ da cliente
  5. Em seguida, escolha a modalidade da venda: ___ ou crédito
  6. Vale lembrar que, ambas as modalidades, possuem ___ de recebimento
  7. Por motivo de segurança, é necessário digitar a senha de ___ do celular
  8. O botão de cancelamento ficará habilitado durante o dia da ___
  9. É preciso que a cliente esteja junto a CB para ___ o cartão e cancelar a venda
  10. Se o cancelamento for solicitado após o dia da venda, temos que seguir com o ___
  11. Além disso, também é possível cancelar e __ o Aproxima Aê
  12. Lembre-se, o prazo de compensação é de 2 dias ___
  13. Vendas com código ___ são direcionadas para a área interna
7
d
e
s
3
i
b
p
l
h
o
12
ú
o
q
t
13
a
n
t
i
f
r
a
u
d
e
e
e
i
10
c
i
s
h
2
a
9
a
p
r
o
x
i
m
a
r
11
r
n
1
a
m
8
v
e
n
d
a
p
6
t
a
x
a
s
r
r
d
t
o
4
n
o
m
e
o
i
i
x
v
5
d
é
b
i
t
o
a
m
r
a
ç
ã
o