Treinamento & Desenvolvimento
6 visualizações
- Capacidade de colocar os conhecimentos da teoria na prática:habilidade
- Ensinamento que tem como meta cumprir uma tarefa com o resultado a curto prazo.treinamento
- Quem necessita de T&Dcolaboradores
- Enriquecemos a cada dia:conhecimento
- São adquiridas por meio de formações:hardskills
- Processo contínuo de aperfeiçoamento:desenvolvimento
- Com as práticas de T&D o que as empresas visam aprimorar?competências
- As atitudes e ideias dos colaboradores:softskills
- Valoriza a autonomia do colaborador, gerência pessoal autogestão
- Impulsiona o sujeito, faz com que alcance seus objetivos:motivação
- Estas necessidades são requisitos básicos para o indivíduo:fisiológicas
- A busca pela realização:autorrealização
- Realizam uma tarefa em comum, mesmo objetivo:equipe
5 h | 6 d | |||||||||||||||||||||||||||
10 m | o | t | i | v | a | ç | ã | o | e | |||||||||||||||||||
r | s | |||||||||||||||||||||||||||
d | 13 e | q | u | i | p | e | ||||||||||||||||||||||
s | n | |||||||||||||||||||||||||||
k | 1 h | v | ||||||||||||||||||||||||||
12 a | u | t | o | r | r | e | a | l | i | z | a | ç | ã | o | o | |||||||||||||
l | b | l | ||||||||||||||||||||||||||
9 a | l | i | v | |||||||||||||||||||||||||
u | s | l | i | |||||||||||||||||||||||||
t | i | 7 3 c | o | m | p | e | t | ê | n | c | i | a | s | |||||||||||||||
o | d | o | e | |||||||||||||||||||||||||
11 f | i | s | i | o | l | ó | g | i | c | a | s | l | n | |||||||||||||||
e | d | a | t | |||||||||||||||||||||||||
s | e | b | o | |||||||||||||||||||||||||
t | o | |||||||||||||||||||||||||||
ã | r | |||||||||||||||||||||||||||
8 s | o | f | 2 t | s | k | i | l | l | s | a | ||||||||||||||||||
r | d | |||||||||||||||||||||||||||
4 c | o | n | h | e | c | i | m | e | n | t | o | |||||||||||||||||
i | r | |||||||||||||||||||||||||||
n | e | |||||||||||||||||||||||||||
a | s | |||||||||||||||||||||||||||
m | ||||||||||||||||||||||||||||
e | ||||||||||||||||||||||||||||
n | ||||||||||||||||||||||||||||
t | ||||||||||||||||||||||||||||
o |