Projeto de Vida - 2º Ano EM
10 visualizações
- Pequeno gesto que pode transformar o dia de alguém.
- Capacidade de olhar o mundo de forma nova e inventiva.
- Sentimento de colocar-se no lugar do outro.
- Atitude de tratar os outros com consideração.
- Motivo interno que nos impulsiona a agir.
- Ato de oferecer ajuda sem esperar nada em troca.
- Abertura para aprender e descobrir coisas novas.
- Reconhecimento de que as pessoas são diferentes entre si.
- Valor que garante equilíbrio nas relações.
- Aspectos que distinguem um ser humano do outro.
- Projeto pessoal para orientar metas e escolhas.
- Capacidade de planejar e organizar metas para o futuro.
- Meta que queremos alcançar e que orienta nossas escolhas.
- Qualidade de quem não desiste diante das dificuldades.
- Processo de conhecer a si mesmo, seus limites e potencialidades.
14 r | |||||||||||||||||||||||||||||
15 a | u | t | 13 o | c | o | n | h | e | c | i | m | e | n | t | o | ||||||||||||||
b | s | ||||||||||||||||||||||||||||
j | 5 m | o | t | i | v | a | ç | ã | o | ||||||||||||||||||||
2 c | e | l | |||||||||||||||||||||||||||
r | t | i | |||||||||||||||||||||||||||
i | i | ê | |||||||||||||||||||||||||||
a | v | n | |||||||||||||||||||||||||||
12 p | l | a | n | e | j | a | m | e | n | t | o | c | |||||||||||||||||
i | i | ||||||||||||||||||||||||||||
v | 6 s | a | |||||||||||||||||||||||||||
i | o | ||||||||||||||||||||||||||||
d | l | ||||||||||||||||||||||||||||
a | i | ||||||||||||||||||||||||||||
d | d | 10 d | |||||||||||||||||||||||||||
11 p | r | o | j | e | t | o | d | e | v | i | d | a | i | ||||||||||||||||
r | f | ||||||||||||||||||||||||||||
i | 8 d | i | v | e | r | s | i | d | a | d | e | ||||||||||||||||||
e | 4 r | 3 e | r | ||||||||||||||||||||||||||
7 c | u | r | i | o | s | i | d | a | d | e | m | e | |||||||||||||||||
a | s | p | n | ||||||||||||||||||||||||||
d | p | 1 a | ç | ã | o | ||||||||||||||||||||||||
e | e | t | a | ||||||||||||||||||||||||||
i | i | s | |||||||||||||||||||||||||||
9 j | u | s | t | i | ç | a | |||||||||||||||||||||||
o |