comportamento organizacional

6 visualizações

  1. Declaração avaliativa sobre pessoas ou acontecimentos.
  2. Declaração avaliativa sobre pessoas ou acontecimentos.
  3. Declaração avaliativa sobre pessoas ou acontecimentos.
  4. atitude geral de um indivíduo em relação ao seu trabalho
  5. Comportamento que não faz parte das exigências formais de um cargo, mas promove
  6. Inconsistência entre duas ou mais atitudes.
  7. Influencia os valores que as pessoas atribuem ao trabalho.
  8. A soma total das formas como um indivíduo reage e interage com os outros.
  9. Características duradouras que descrevem o comportamento de uma pessoa.
  10. Sentimentos intensos dirigidos a alguém ou algo.
  11. Fatores genéticos determinados na concepção que influenciam a personalidade.
  12. Emoções que o indivíduo realmente experimenta.
  13. Emoções exigidas pela organização no trabalho.
  14. A expressão de emoções desejadas pela organização durante interações no trabalh
  15. Teoria que demonstra como eventos no trabalho afetam o desempenho.
11
h
e
3
l
r
e
e
a
d
l
4
s
i
d
a
t
1
a
t
i
t
u
d
e
5
7
c
i
d
a
d
a
n
i
a
u
r
e
s
l
i
f
t
e
9
t
r
a
ç
o
s
u
d
10
e
m
o
ç
o
e
s
13
d
r
a
ã
2
v
e
a
6
d
i
s
s
o
n
â
n
c
i
a
m
e
l
o
o
n
r
s
12
s
14
e
n
t
i
d
a
s
15
t
e
a
s
r
f
a
o
d
8
p
e
r
s
o
n
a
l
i
d
a
d
e
ç
s
o