Convergindo a tecnologia e a experiência do cliente

15 visualizações

  1. Ferramenta que transformou a forma de interação entre empresas e clientestecnologia
  2. Pessoa que está no centro da experiência de consumocliente
  3. Vai além da conveniência, envolve emoção e encantamentoexperiência
  4. Setor que passou da burocracia para o autoatendimento digitalbanco
  5. Diferencial que gera vantagem competitiva e atrai clientesinovação
  6. Benefício da tecnologia que permite acessos mais rápidosagilidade
  7. Capacidade do consumidor de resolver sozinho suas demandasautonomia
  8. Ferramenta no celular que substitui filas e burocraciasaplicativo
  9. Sistema em que o próprio cliente realiza o processo sem depender de atendenteautoatendimento
  10. Elemento que evita que o atendimento se torne frio e impessoalhumanização
9
a
u
t
5
i
n
o
v
a
ç
ã
o
a
t
e
7
a
n
u
d
t
i
o
m
n
e
o
n
10
h
u
m
a
n
i
z
6
a
ç
ã
o
t
i
g
4
b
8
a
n
c
o
1
t
e
c
n
o
l
o
g
i
a
i
p
l
l
2
c
l
i
e
n
t
e
i
d
c
a
a
d
t
3
e
x
p
e
r
i
ê
n
c
i
a
v
o