MIX MERCADOLÓGICO - PREÇO
9 visualizações
- Como se chama o valor cobrado por um produto ou serviço?preço
- Nome do cálculo que define quanto cobrar por um produto.precificação
- Diferença entre preço de venda e custo.lucro
- Estratégia que define preço inicial alto para explorar clientes inovadores.desnatamento
- Preço usado para transmitir exclusividade e status.prestígio
- Quando o cliente paga R$ 9,99 em vez de R$ 10,00. Trata-se do preço:psicológico
- Forma de pagamento dividida em várias vezes.parcelado
- Redução temporária do preço para estimular vendas.desconto
- Preço que varia conforme demanda.dinâmico
- Percepção do cliente sobre benefícios em relação ao custo.valor
- Estratégia em que um produto é oferecido gratuitamente e outros são cobrados.freemium
- Conjunto de produtos vendidos por um preço único.pacote
- Percentual acrescentado ao custo para definir o preço final.markup
- Quando o cliente paga no momento da compra, sem parcelas.a vista
13 m | ||||||||||||||||||||
12 p | a | 2 p | ||||||||||||||||||
10 v | a | l | o | r | r | |||||||||||||||
5 p | c | k | e | |||||||||||||||||
1 p | r | o | 3 l | u | c | r | o | |||||||||||||
11 f | r | e | e | m | i | u | m | t | p | i | ||||||||||
9 d | 4 d | e | s | n | a | t | a | m | e | n | t | o | f | |||||||
i | ç | t | i | |||||||||||||||||
8 d | e | s | c | o | n | t | o | í | 6 p | s | i | c | o | l | ó | g | i | c | o | |
â | g | a | ||||||||||||||||||
m | i | ç | ||||||||||||||||||
i | o | ã | ||||||||||||||||||
7 p | a | r | c | e | l | 14 a | d | o | o | |||||||||||
o | ||||||||||||||||||||
v | ||||||||||||||||||||
i | ||||||||||||||||||||
s | ||||||||||||||||||||
t | ||||||||||||||||||||
a |