MIX MERCADOLÓGICO - PREÇO

8 visualizações

  1. Como se chama o valor cobrado por um produto ou serviço?
  2. Nome do cálculo que define quanto cobrar por um produto.
  3. Diferença entre preço de venda e custo.
  4. Estratégia que define preço inicial alto para explorar clientes inovadores.
  5. Preço usado para transmitir exclusividade e status.
  6. Quando o cliente paga R$ 9,99 em vez de R$ 10,00. Trata-se do preço:
  7. Forma de pagamento dividida em várias vezes.
  8. Redução temporária do preço para estimular vendas.
  9. Preço que varia conforme demanda.
  10. Percepção do cliente sobre benefícios em relação ao custo.
  11. Estratégia em que um produto é oferecido gratuitamente e outros são cobrados.
  12. Conjunto de produtos vendidos por um preço único.
  13. Percentual acrescentado ao custo para definir o preço final.
  14. Quando o cliente paga no momento da compra, sem parcelas.
13
m
12
p
a
2
p
10
v
a
l
o
r
r
5
p
c
k
e
1
p
r
o
3
l
u
c
r
o
11
f
r
e
e
m
i
u
m
t
p
i
9
d
4
d
e
s
n
a
t
a
m
e
n
t
o
f
i
ç
t
i
8
d
e
s
c
o
n
t
o
í
6
p
s
i
c
o
l
ó
g
i
c
o
â
g
a
m
i
ç
i
o
ã
7
p
a
r
c
e
l
14
a
d
o
o
o
v
i
s
t
a