Cruzadinha
16 visualizações
- Cada criança, família e educador trazem consigo histórias, saberes e experiência
- Devemos construir uma prática pedagógica que reconheça a diversidade como riquez
- As trajetórias, culturas e saberes das crianças, famílias e educadores se encont
- Na encruzilhada simbólica que se forma entre crianças, famílias, educadores e te
3 e | |||||||||||||||||||||||||||||||||||
n | |||||||||||||||||||||||||||||||||||
r | |||||||||||||||||||||||||||||||||||
4 v | i | v | ê | n | c | i | a | s | ú | n | i | c | a | s | e | s | a | b | e | r | e | s | c | o | l | e | t | i | v | o | s | ||||
q | |||||||||||||||||||||||||||||||||||
2 p | u | ||||||||||||||||||||||||||||||||||
1 c | o | l | e | t | i | v | o | s | |||||||||||||||||||||||||||
u | c | ||||||||||||||||||||||||||||||||||
r | e | ||||||||||||||||||||||||||||||||||
a | m | ||||||||||||||||||||||||||||||||||
l | |||||||||||||||||||||||||||||||||||
e | |||||||||||||||||||||||||||||||||||
v | |||||||||||||||||||||||||||||||||||
i | |||||||||||||||||||||||||||||||||||
v | |||||||||||||||||||||||||||||||||||
o |