Revisão para a Prova
18 visualizações
- Espaço de convivência e brincadeira na escola
- Capacidade que envolve pensar, aprender e resolver problemas
- Forma de recreio orientado pelo professor.
- Brincar de forma livre, sem intervenção direta do adulto
- Cor secundária
- Cor associada à alegria e criatividade.
- Cor secundária
- Atividade artística que utiliza recortes e colagens.
- Capacidade de lidar com as próprias emoções e impulsos.
- Tipo de atividade que desenvolve cooperação e respeito em grupo
- Mistura de duas cores primárias.
- Cores puras, que não podem ser obtidas por mistura.
- Sentimento associado à cor azul.
- Sentimento associado à cor amarela.
- Função das mãos ao cortar e colar.
- Três componentes para a cor existir.
16 l | |||||||||||||||||||||||
u | |||||||||||||||||||||||
z | |||||||||||||||||||||||
v | |||||||||||||||||||||||
i | |||||||||||||||||||||||
s | |||||||||||||||||||||||
3 d | ã | ||||||||||||||||||||||
10 c | o | l | e | t | i | v | o | ||||||||||||||||
r | |||||||||||||||||||||||
5 v | i | 8 c | o | l | 14 a | g | e | m | |||||||||||||||
e | g | b | l | ||||||||||||||||||||
1 r | e | c | r | e | i | o | j | e | |||||||||||||||
d | 12 p | d | e | g | 6 l | ||||||||||||||||||
9 a | u | t | o | c | o | n | t | r | o | 7 l | e | r | o | t | r | a | |||||||
2 c | o | g | n | i | t | i | v | o | o | 4 l | i | v | r | e | |||||||||
l | m | a | 13 p | a | z | ||||||||||||||||||
á | á | 15 c | o | o | r | d | e | n | a | ç | ã | o | |||||||||||
s | r | j | |||||||||||||||||||||
i | a | ||||||||||||||||||||||
a | |||||||||||||||||||||||
11 s | e | c | u | n | d | á | r | i | a | s |