Cruzadinha
2 visualizações
- Organização de ideias que permite a compreensão.
- Propósito do autor ao produzir o texto.
- Adequação do texto à situação em que ele é usado.
- Relação que um texto estabelece com outros textos.
- Ligação entre as partes do texto por meio de conectivos e recursos linguísticos.
- Quantidade e a relevância das informações apresentadas no texto.
- Compreensão e aceitação do texto pelo leitor dentro de seu contexto.
7 a | |||||||||||||||||||||||||
c | |||||||||||||||||||||||||
e | |||||||||||||||||||||||||
1 c | o | e | r | ê | n | c | i | a | |||||||||||||||||
t | |||||||||||||||||||||||||
a | |||||||||||||||||||||||||
b | |||||||||||||||||||||||||
i | |||||||||||||||||||||||||
l | |||||||||||||||||||||||||
6 i | i | ||||||||||||||||||||||||
n | d | ||||||||||||||||||||||||
f | a | ||||||||||||||||||||||||
o | d | ||||||||||||||||||||||||
4 i | n | t | e | r | t | e | x | t | u | a | l | i | d | a | d | e | |||||||||
m | |||||||||||||||||||||||||
a | |||||||||||||||||||||||||
t | |||||||||||||||||||||||||
i | |||||||||||||||||||||||||
v | |||||||||||||||||||||||||
i | |||||||||||||||||||||||||
d | 5 c | ||||||||||||||||||||||||
3 s | i | t | u | a | c | i | o | n | a | l | i | d | a | d | e | ||||||||||
2 i | n | t | e | n | c | i | o | n | a | l | i | d | a | d | e | ||||||||||
e | s | ||||||||||||||||||||||||
ã | |||||||||||||||||||||||||
o |