Níveis da Administração - Funções e Responsabilidades

34 visualizações

  1. Nível focado na elaboração da visão de longo prazo da organização.
  2. Função administrativa que envolve a alocação de recursos e definição de tarefas.
  3. Nível responsável pela execução das atividades diárias e rotineiras.
  4. Ação de guiar e motivar os colaboradores para atingir os objetivos.
  5. Nível intermediário que traduz as estratégias em planos de médio prazo.
  6. Função administrativa que envolve a definição de metas e o caminho para alcançar
  7. Líder típico do nível operacional.
  8. Processo de monitorar o desempenho e corrigir desvios.
1
e
s
t
7
s
u
p
e
r
v
i
s
o
r
a
t
é
3
o
g
p
i
e
c
r
8
c
2
o
n
t
r
o
l
e
5
t
a
r
á
c
g
t
i
a
4
d
i
r
e
ç
ã
o
n
c
n
i
o
a
z
6
p
l
a
n
e
j
a
m
e
n
t
o
ç
ã
o