Cruzadinha

27 visualizações

  1. Levantamento sistemático de necessidades dos colaboradores
  2. Ação de mapear fluxos para entender falhas na concessão de benefícios
  3. Ação de colocar em prática os fluxos padronizados de benefícios
  4. Etapa em que o sistema de gestão de benefícios é operado
  5. Ação de examinar indicadores para validar a eficácia das ações
  6. Verificação dos dados de uso dos benefícios pelos colaboradores
  7. Instrumento para coleta de percepções sobre a nova gestão
  8. Revisão de contratos para alinhar entregas com o novo modelo
  9. Prática de ajustar continuamente os processos para manter ganhos
  10. Ação de incorporar as melhorias como padrão da organização
10
p
a
d
r
o
3
i
m
p
l
e
m
e
n
t
a
r
5
m
i
o
z
n
a
9
a
p
e
r
f
e
i
ç
o
a
r
1
p
t
8
r
e
n
e
g
o
c
i
a
ç
ã
o
s
r
q
a
u
r
6
c
4
e
i
o
x
s
n
7
f
e
e
d
b
a
c
k
2
d
i
a
g
n
ó
s
t
i
c
o
r
u
o
ç
l
ã
e
o