UC 7 - Implantação e Implementação de Programa de SST | Gestão de SST

8 visualizações

  1. Conjunto de regras que estabelece diretrizes para a SST
  2. Passo a passo documentado para execução segura de atividade
  3. Capacitação dos funcionários para seguirem normas de segurança.
  4. Processo de verificação da conformidade dos documentos e práticas
  5. Documento que comprova a realização de atividades obrigatórias.
  6. Atividade de avaliação das condições de segurança em um ambiente de trabalho
  7. Possibilidade de ocorrência de eventos prejudiciais à saúde dos trabalhadores
  8. Equipamentos de proteção individual utilizados para minimizar riscos
  9. Programa de Gerenciamento de Riscos, essencial para prevenção de acidentes
  10. Atestado de Saúde Ocupacional, documento que registra aptidão do funcionário
  11. Estudo da adaptação do trabalho ao homem
  12. Documento que identifica os riscos ambientais presentes no local de trabalho.
  13. Afecção que se desenvolve em decorrência da exposição a riscos ocupacionais
  14. Ocorrência inesperada que pode resultar em lesões físicas ou psicológicas
  15. Ações tomadas para reduzir ou eliminar riscos no ambiente de trabalho
2
p
r
o
c
e
4
a
d
u
i
d
m
1
n
i
11
e
r
g
o
n
o
m
i
a
t
n
3
t
7
r
i
s
c
o
t
r
m
r
13
d
o
e
n
ç
a
a
i
i
15
p
r
e
v
e
n
c
10
a
o
12
l
n
s
5
r
8
e
g
i
s
t
r
o
a
6
i
n
s
p
e
ç
ã
o
9
p
g
r
c
m
i
14
a
c
i
d
e
n
t
e
s
t
n
t
o