Cruzadinha
4 visualizações
- Estratégia de construção de marca, que envolve a criação de uma identidade única
- Representação fictícia do cliente ideal de uma empresa, criada a partir de dados
- Técnica de escrever textos persuasivos para anúncios, sites, e-mails e outros
- Processo de dividir o mercado em diferentes grupos de consumidores
- Técnica de marketing que utiliza histórias para engajar emocionalmente o público
- Ato de adquirir e utilizar um produto ou serviço
- Como uma marca ou produto é percebido no mercado em comparação com concorrentes
- Otimização para mecanismos de busca
- Conteúdo que espalha rapidamente pela internet, geralmente por compartilhamento
- Documento que reúne as informações para a criação de uma campanha de marketing
- A interação do público com conteúdo de marketing, como curtidas, comentários etc
3 6 c | o | n | 8 s | u | m | o | |||||||||||||||||||
o | e | 4 s | |||||||||||||||||||||||
p | 5 s | t | o | r | y | t | e | l | l | i | n | g | |||||||||||||
y | g | ||||||||||||||||||||||||
w | m | ||||||||||||||||||||||||
r | e | ||||||||||||||||||||||||
i | n | ||||||||||||||||||||||||
t | t | ||||||||||||||||||||||||
1 10 b | r | i | e | f | i | n | g | a | |||||||||||||||||
r | n | ç | |||||||||||||||||||||||
a | g | ã | |||||||||||||||||||||||
11 e | n | g | a | j | a | m | e | n | t | o | 2 7 p | e | r | s | o | n | a | ||||||||
d | o | ||||||||||||||||||||||||
i | s | ||||||||||||||||||||||||
n | i | ||||||||||||||||||||||||
g | c | ||||||||||||||||||||||||
i | |||||||||||||||||||||||||
o | |||||||||||||||||||||||||
n | |||||||||||||||||||||||||
9 v | i | r | a | l | |||||||||||||||||||||
m | |||||||||||||||||||||||||
e | |||||||||||||||||||||||||
n | |||||||||||||||||||||||||
t | |||||||||||||||||||||||||
o |