ENIGMA DA COMUNICAÇÃO

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REFORÇAR A META 2 DE SEGURANÇA DO PACIENTE - COMUNICAÇÃO SEGURA ENTRE OS PROFISSIONAIS DE SAÚDE

  1. 1- COMO DEVE SER A COMUNICAÇÃO EFETICA?
  2. 2- O QUE A COMUNICAÇÃO EFETIVA PROMOVE PARA OS USUÁRIOS E EQUIPE MULTIPROFISSION
  3. 3- É UMA FERRAMENTA DE COMUNICAÇÃO USADA NA PASSAGEM DE PLANTÃO
  4. 4- MOMENTO CRÍTICO DA COMUNICAÇÃO NA ASSISTÊNCIA AO PACIENTE?
  5. 5- CONSTITUI UMA FALHA DE COMUNICAÇÃO?
  6. 6- O QUE A FALHA DE COMUNICAÇÃO PODE ACARRETAR?
  7. 7- É A REPETIÇÃO DAS INFORMAÇÕES TRANSMITIDAS POR UM PROFISSIONAL DE SAÚDE PARA
  8. 8- É UM INSTRUMENTO DE APRENDIZAGEM E MELHORIA CONTÍNUA APÓS O EVENTO?
  9. 9- É UMA FERRAMENTA DE REUNIÃO RÁPIDA, DIÁRIA, ESTRUTURADA PARA ALINHAR AS INFOR
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