Cruzadinha
5 visualizações
- Dividir um problema grandes em partes menores mais faceis de gerenciardecomposição
- Isolar as características escenciais de um problema abstração
- Profissao que exige pensamento computacional carreira
- Incentiva a busca por soluções inovadoras e originaiscriatividade
- Incentiva a analize e avaliacao de informações pensamento crítico
- Cria uma sequencia de passos logicos para a resolucao de um problema algoritmo
- Facilita a comunicacao e o trabalho em equipe colaboração
- Classifica as informações e dados para facilitar a compreensão e análise organização
- Explora novas ferramentas e tecnologias para aprimorar suas habilidades aprendizado
- É a habilidade de resolver problemas de forma eficiente como um computador pensamento computacional
6 a | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||
l | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||
g | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||
1 d | e | c | o | m | p | o | s | i | ç | ã | o | |||||||||||||||||||||||||
r | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||
7 c | 9 a | p | r | e | n | d | i | z | 2 a | d | o | |||||||||||||||||||||||||
o | t | b | ||||||||||||||||||||||||||||||||||
l | m | s | ||||||||||||||||||||||||||||||||||
a | o | t | ||||||||||||||||||||||||||||||||||
b | 3 c | r | ||||||||||||||||||||||||||||||||||
10 p | e | n | s | a | m | e | n | t | o | 4 c | o | m | p | u | t | a | c | i | o | n | a | l | a | |||||||||||||
r | r | r | ç | |||||||||||||||||||||||||||||||||
8 o | r | g | a | n | i | z | a | ç | ã | o | r | ã | ||||||||||||||||||||||||
ç | a | 5 p | e | n | s | a | m | e | n | t | o | c | r | í | t | i | c | o | ||||||||||||||||||
ã | t | i | ||||||||||||||||||||||||||||||||||
o | i | r | ||||||||||||||||||||||||||||||||||
v | a | |||||||||||||||||||||||||||||||||||
i | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||
d | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||
a | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||
d | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||
e |