COMPLETE A CRUZADINHA

23 visualizações

  1. Animal que representa a mascote do Scratch
  2. Nome dos personagens no Scratch
  3. Tipo de linguagem usada no Scratch
  4. Bloco usado para iniciar um programa no Scratch
  5. Bloco para repetir uma ação
  6. Bloco usado para mostrar falas de personagens
  7. Imagem de fundo da animação
  8. Lugar onde adicionamos cenários no Scratch
  9. Bloco para fazer o personagem esperar
  10. Onde escolhemos os sons no Scratch
  11. Nome da plataforma de cursos online
  12. Comprovante de conclusão oferecido ao final de um curso
  13. Principal formato de vídeo disponível na Alura
  14. Ferramenta usada para estudos e discussões entre alunos na Alura
  15. Plataforma indicada pela Alura para aprender a programação em blocos
4
i
n
10
s
i
3
b
l
o
c
o
s
m
i
a
14
6
f
a
l
a
r
o
1
g
11
a
l
u
r
2
a
u
t
15
s
m
o
8
p
c
9
e
s
p
e
r
a
r
13
a
u
l
a
c
t
5
l
o
12
c
e
r
t
i
f
i
c
a
d
o
h
7
c
e
n
a
r
i
o
p