Cruzadinha

40 visualizações

  1. Nosso principal diferencial em relação a qualquer concorrenteatendimento
  2. Processo que envolve troca de informações, ação de transmitir uma mensagemcomunicação
  3. Capacidade de nos colocar no lugar do outro, de se identificar com outra pessoaempatia
  4. Capacidade de captar e compreender situaçõespercepção
  5. Perfil de cliente que merece especial atenção, que pode apresentar dificuldade didoso
  6. Perfil de cliente que sabe o que quer e o que buscadecidido
  7. Manifestação de simpatia e afetocordialidade
  8. Elemento no processo de comunicação. O que recebe a mensagemreceptor
  9. Zelamos por ela em todos os nossos atendimentosqualidade
  10. É nosso maior patrimônio, o ativo mais importante da nossa empresacliente
  11. É necessário para alcançar um objetivofoco
  12. Circunstância favorável para realização de algooportunidade
1
a
t
e
n
d
i
m
7
c
o
r
d
i
a
l
i
d
a
d
e
n
10
c
l
i
3
e
n
t
e
5
i
m
o
d
p
6
d
o
a
9
q
u
a
l
i
d
a
d
e
s
t
2
c
o
m
u
n
i
c
a
ç
ã
12
o
p
o
r
t
u
n
i
d
a
d
e
i
a
d
8
r
i
e
d
11
f
o
c
o
e
p
t
4
p
e
r
c
e
p
ç
ã
o
r