DOCUMENTAÇÃO PEDAGÓGICA
111 visualizações
- Ao registrar, temos que delimitar, escolher um __________________
- Ponto de partida do trabalho docente, no ano é ressignificada e modificada
- Norteadora do planejamento, resulta em apps contextualizadas e significativas
- Registro de experiências, a partir de uma intencionalidade pedagógica
- Uma das condições necessárias para uma boa documentação pedagógica
- O__deve ser atuante na cena pedagógica, disponível, participativo observador
- Um dos instrumentos de registros que compõe a documentação pedagógica
- Registro que serve para comunicar e dar visibilidade ao que é realizado
- A __deve estar expressa no diário de bordo
- redimensionamento a partir das contribuições e necessidades percebidas pelo prs
5 p | ||||||||||||||||||||||||
l | ||||||||||||||||||||||||
a | ||||||||||||||||||||||||
7 n | n | |||||||||||||||||||||||
2 c | a | r | t | a | d | e | i | n | t | e | n | ç | õ | e | s | |||||||||
r | j | |||||||||||||||||||||||
r | a | 10 r | ||||||||||||||||||||||
a | m | e | ||||||||||||||||||||||
t | e | p | ||||||||||||||||||||||
i | n | l | ||||||||||||||||||||||
v | 4 d | t | a | |||||||||||||||||||||
8 m | u | r | a | i | s | 9 i | n | t | e | n | c | i | o | n | a | l | i | d | a | d | e | |||
s | á | e | ||||||||||||||||||||||
r | 6 p | j | ||||||||||||||||||||||
i | r | a | ||||||||||||||||||||||
1 f | o | c | o | m | ||||||||||||||||||||
f | e | |||||||||||||||||||||||
d | e | n | ||||||||||||||||||||||
e | s | t | ||||||||||||||||||||||
3 e | s | c | u | t | a | o | ||||||||||||||||||
b | o | |||||||||||||||||||||||
o | r | |||||||||||||||||||||||
r | ||||||||||||||||||||||||
d | ||||||||||||||||||||||||
o |