Mudanças de paradigmas na educação a distância.
55 visualizações
Grupo: Suellen Moraes Rosa dos Santos, Manuela Aparecida da Silva Costa, Valeria Carvalho Cardoso e Gabriela Georgea Vieira. 1º semestre - Letras
- Método que estudantes trabalham navegando na internet e aprendem individualmente
- Qual fase a ideia é aplicada, estudada e aperfeiçoada por gerações?
- Qual paradigma substituiu o antigo paradigma elitista da educação?
- Qual o nome dado quando um novo paradigma é aceito?
- Qual fase na mudança de paradigma há competições de ideias?
- O que os paradigmas orientam na ciência?
- Fase na mudança de paradigma que necessita de mudanças e novas ideias.
2 c | |||||||||||||||||||||||||||||||||
i | |||||||||||||||||||||||||||||||||
ê | |||||||||||||||||||||||||||||||||
n | |||||||||||||||||||||||||||||||||
c | |||||||||||||||||||||||||||||||||
6 p | i | ||||||||||||||||||||||||||||||||
e | a | ||||||||||||||||||||||||||||||||
7 c | r | i | s | e | |||||||||||||||||||||||||||||
q | n | ||||||||||||||||||||||||||||||||
u | o | ||||||||||||||||||||||||||||||||
i | r | ||||||||||||||||||||||||||||||||
s | m | ||||||||||||||||||||||||||||||||
5 c | 1 p | a | r | a | d | i | g | m | a | d | o | w | w | w | |||||||||||||||||||
3 p | a | r | a | d | i | g | m | a | i | g | u | a | l | i | t | á | r | i | o | ||||||||||||||
ê | |||||||||||||||||||||||||||||||||
n | |||||||||||||||||||||||||||||||||
c | |||||||||||||||||||||||||||||||||
i | |||||||||||||||||||||||||||||||||
a | |||||||||||||||||||||||||||||||||
e | |||||||||||||||||||||||||||||||||
x | |||||||||||||||||||||||||||||||||
t | |||||||||||||||||||||||||||||||||
r | |||||||||||||||||||||||||||||||||
a | |||||||||||||||||||||||||||||||||
o | |||||||||||||||||||||||||||||||||
r | |||||||||||||||||||||||||||||||||
d | |||||||||||||||||||||||||||||||||
4 r | e | v | o | l | u | ç | ã | o | c | i | e | n | t | í | f | i | c | a | |||||||||||||||
n | |||||||||||||||||||||||||||||||||
á | |||||||||||||||||||||||||||||||||
r | |||||||||||||||||||||||||||||||||
i | |||||||||||||||||||||||||||||||||
a |