PLANOS DE CARGOS

85 visualizações

  1. O primeiro passo na estruturação de posições na organização.planejamento
  2. Envolve a coleta e avaliação de informações detalhadas sobre as tarefas e responanálise
  3. Documento que delineia as principais características de uma funçãodescrição
  4. Vai além da descrição, detalhando os requisitos específicos do perfil do candidaespecificação
  5. Processo de determinar o valor relativo de cada posição dentro da organização. avaliação
  6. Fase que é crucial para garantir que a seleção de pessoal seja alinhada às necesespecificação
  7. Método que envolve a análise quantitativa de pontos, comparando fatores como respontuação
  8. Estrutura organizacional sólida, atrair talentos adequados, promover a equidade benefícios
  9. Processo que detalha os requisitos educacionais, habilidades necessárias e relaçdescrição
6
e
s
p
e
c
5
a
v
a
l
i
a
ç
ã
o
2
a
f
n
9
d
i
á
e
c
l
s
a
i
c
ç
3
d
e
s
c
r
i
ç
ã
o
ã
4
e
s
p
e
c
i
f
i
c
a
ç
ã
o
8
b
ç
e
ã
1
p
l
a
n
e
j
a
m
e
n
t
o
e
f
í
c
i
7
p
o
n
t
u
a
ç
ã
o
s