FIXAÇÃO DE CONCEITOS E DEFINICÕES

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  1. Ato de induzir alguém a trocar algo - mercadorias ou serviços - por pagamento.vendas
  2. Um bom vendedor precisa ter um perfil versátilhabilidades
  3. Momento mais importante da negociação - ápice que demonstra capacidade do vendedfechamento
  4. Estímulos recebidos pelo nosso cérebro e que influenciam a tomada de decisõesgatilhos mentais
  5. Quando uma empresa vende mais, se torna .... no mercadocompetitiva
  6. Entender as necessidades, preferência, hábitos e costumes.perfil do cliente
  7. Procedimentos efetivos para que os vendedores se tornem + assertivos nas vendastécnicas de vendas
  8. Através de ações de pós-vendas, os clientes dão preferências a marca e comprar +fidelização de clientes
  9. Os clientes que fazem compras frequentes são capazes de propor ações de melhorilfeedback
  10. Conjunto de estratégias que visam melhorar a experiência do consumidorpós-venda
  11. Um bom vendedor faz com o que o cliente confie no que ele dizpersuasão
  12. Criar uma relação, estabelecer conexão com a outra pessoa.rapport
  13. Etapa fundamental para o sucesso na área de vendasplanejamento
  14. Entender o que o cliente precisa vai ajudar na hora de fechar vendasnecessidades
  15. Uma das principais ações de pós venda e uma estratégia que oferece benefíciosprogramas de fidelidade
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