CONVIVENCIA NO TRABALHO

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  1. Capacidade de se colocar no lugar do outroempatia
  2. Base para qualquer relação saudável, dentro ou fora do trabalhorespeito
  3. Trabalho conjunto para alcançar um objetivo comum.colaboração
  4. Conversa aberta e construtiva para resolver conflitos.diálogo
  5. Chegar na hora certa demonstra essa qualidade.pontualidade
  6. Conjunto de valores e princípios que regem o comportamento no trabalho.ética
  7. Atitude de assumir as consequências dos próprios atos.responsabilidade
  8. Saber esperar e lidar com situações sem perder o controle.paciência
  9. Capacidade de aceitar e considerar as ideias dos outros.compreensão
  10. Dedicação com os compromissos assumidos.comprometimento
  11. Respeito às diferenças e opiniões diversas.tolerância
  12. Habilidade de manter tudo em ordem e cumprir prazos.organização
  13. Atenção verdadeira ao que o outro está dizendo.escuta
  14. Tratar bem as pessoas no ambiente profissional.cordialidade
  15. Capacidade de se adaptar a mudanças e situações novas.flexibilidade
  16. Ato de apoiar colegas em momentos de necessidade.ajuda
  17. Retorno construtivo para melhorar o desempenho de alguém.feedback
  18. Quando a equipe trabalha em paz e com equilíbrio.harmonia
  19. Situação de desacordo que pode ser resolvida com diálogo.conflito
  20. Postura adequada, ética e responsável no ambiente de trabalho.profissionalismo
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