Cruzadinha
6 visualizações
- Garantia de participação de todos na sociedade inclusão
- Medidas para garantir o acesso acessibilidade
- Variedade de identidade diversidade
- Capacidade de se colocar empatia
- Deficiência que afeta audição auditiva
- Deficiência que afeta visão visual
- Deficiência que afeta os movimentos motora
- Deficiência que afeta a aprendizagem cognição intelectual
- Escrita tátil braille
- Lingua de sinais libras
- Estrutura para acesso áudio descrição
- Texto que auxilialegenda
- Dispositivo que substitui prótese
12 l | ||||||||||||||||||||||||||||
11 á | u | d | i | o | d | e | s | c | r | i | ç | ã | o | |||||||||||||||
g | ||||||||||||||||||||||||||||
4 e | m | p | 5 a | t | i | a | ||||||||||||||||||||||
n | u | |||||||||||||||||||||||||||
d | d | |||||||||||||||||||||||||||
a | i | |||||||||||||||||||||||||||
t | ||||||||||||||||||||||||||||
i | ||||||||||||||||||||||||||||
6 v | 1 i | s | u | a | l | |||||||||||||||||||||||
a | n | |||||||||||||||||||||||||||
c | ||||||||||||||||||||||||||||
l | ||||||||||||||||||||||||||||
u | ||||||||||||||||||||||||||||
s | ||||||||||||||||||||||||||||
ã | 13 p | |||||||||||||||||||||||||||
7 m | o | t | o | r | a | |||||||||||||||||||||||
ó | ||||||||||||||||||||||||||||
t | ||||||||||||||||||||||||||||
e | 10 l | |||||||||||||||||||||||||||
2 a | c | e | s | s | i | b | i | l | i | d | a | d | e | |||||||||||||||
e | b | |||||||||||||||||||||||||||
9 b | r | |||||||||||||||||||||||||||
3 d | i | v | e | r | s | i | d | a | d | e | ||||||||||||||||||
a | s | |||||||||||||||||||||||||||
8 c | o | g | n | i | ç | ã | o | i | n | t | e | l | e | c | t | u | a | l | ||||||||||
l | ||||||||||||||||||||||||||||
l | ||||||||||||||||||||||||||||
e |