CRUZADINHA

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  1. 1. Passatempo citado como positivo se usado com equilíbrio. videogame
  2. 2. Palavra que qualifica “alimentação” e “hábitos”, quando são bons para a saúdesaudável
  3. 3. Ação que o cérebro realiza ao resolver problemas ou criar soluções.raciocinar
  4. 4. Problema de visão causado pelo excesso de jogos.cansaço
  5. 5. Parte do corpo mais usada no futebol.pernas
  6. 6. Característica dos “petiscos” com pouco valor nutritivo.pobre
  7. 7. Capacidade criativa estimulada pelos jogos.imaginar
  8. 8. O uso excessivo de tela afeta a qualidade do ...sono
  9. A. Ação citada no texto como necessária para manter o corpo saudável.exercitar
  10. B. Habilidade de lidar com espaços.noção
  11. C. Ação que deixamos de fazer quando jogamos demais.comer
  12. D. Consequência social negativa do excesso de jogos.isolamento
  13. E. Grupo com quem devemos conviver além das telas.família
  14. F. Adjetivo para tempo de tela exagerado.excessivo
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