Cruzadinha
5 visualizações
- Quem criou o método que analisa causas de problemas de forma visual?ishikawa
- Qual é o nome alternativo do Diagrama de Ishikawa por causa do seu formato?espinha
- Qual o principal objetivo do Diagrama de Ishikawa?causa (identificar a causa raiz)
- Quantos "Ms" compõem as categorias clássicas do Diagrama de Ishikawa?seis
- Componente do 6M que representa o ambiente onde o trabalho é feito.meioambiente
- ferramenta que organiza causas de forma lógica para facilitar a resolução dos prdiagrama
- Categoria do 6M relacionada às ferramentas e dispositivos utilizados.máquina
- Situação em que o diagrama deve ser usado: quando há problema...complexo
- Componente do 6M que se refere às técnicas e processos usados.método
- Uma das vantagens do método: estimula o trabalho em...?equipe
- Segundo Ishikawa, essa deve ser contínua nas empresas.melhoria
- Componente do 6M que se refere à precisão de dados e métricas.medida
- Componente do 6M que representa o trabalhador.mãodeobra
3 c | |||||||||||||||||||||||||||||||
a | |||||||||||||||||||||||||||||||
u | |||||||||||||||||||||||||||||||
12 m | s | ||||||||||||||||||||||||||||||
5 m | e | i | o | a | m | b | i | e | n | t | e | ||||||||||||||||||||
9 11 m | é | t | o | d | o | ||||||||||||||||||||||||||
8 c | e | i | ( | ||||||||||||||||||||||||||||
o | l | d | i | ||||||||||||||||||||||||||||
1 i | m | h | a | d | |||||||||||||||||||||||||||
s | 7 m | p | o | e | |||||||||||||||||||||||||||
h | á | l | r | n | |||||||||||||||||||||||||||
i | 10 e | q | u | i | p | 2 e | s | p | i | n | h | a | t | ||||||||||||||||||
k | u | x | a | i | |||||||||||||||||||||||||||
13 m | ã | o | d | e | o | b | r | a | i | o | f | ||||||||||||||||||||
w | n | i | |||||||||||||||||||||||||||||
6 d | i | a | g | r | a | m | a | c | |||||||||||||||||||||||
a | |||||||||||||||||||||||||||||||
r | |||||||||||||||||||||||||||||||
a | |||||||||||||||||||||||||||||||
c | |||||||||||||||||||||||||||||||
a | |||||||||||||||||||||||||||||||
u | |||||||||||||||||||||||||||||||
4 s | e | i | s | ||||||||||||||||||||||||||||
a | |||||||||||||||||||||||||||||||
r | |||||||||||||||||||||||||||||||
a | |||||||||||||||||||||||||||||||
i | |||||||||||||||||||||||||||||||
z | |||||||||||||||||||||||||||||||
) |