Gestão de Vendas
24 visualizações
- Análise de mercado baseada na localização do público-alvogeográfica
- Segmentação baseada em características populacionais como idade e renda.demográfica
- Abordagem que estuda padrões de consumo e uso de produtos.comportamental
- Divisão de mercado por estilo de vida, valores e personalidade.psicográfica
- Processo de dividir um mercado em grupos menores e mais homogêneossegmentação
- Elementos unitários que compõem um grupo ou público.indivíduos
- Ação de aprimorar processos para maximizar resultadosotimização
- Meios e ativos disponíveis para a execução de tarefas ou projetos.recursos
- Qualidade de afirmações diretas e convincentes.assertivas
- Posição superior ou característica que confere benefício competitivo.vantagem
- Ferramenta digital comum para comunicação e marketing direto.e-mail
- Conjunto de estratégias para promover e vender produtos ou serviços.marketing
- Capacidade de produzir o máximo com o mínimo de insumos.eficiência
- Planejamento de longo prazo para atingir objetivos específicos.estratégia
- Conteúdo ou serviço adaptado às necessidades de um usuário.personalizada
- Construção de laços duradouros com clientes ou parceiros.relacionamento
- Indivíduo ou empresa que adquire um produto ou serviço.cliente
- Volume financeiro gerado pelas vendas de uma empresa.receita
- Resposta ou meio para resolver um problema ou necessidade.solução
- Termo de marketing para descrever os problemas do público-alvo.dores
18 r | |||||||||||||||||||||||||||||
e | |||||||||||||||||||||||||||||
3 c | 6 i | c | |||||||||||||||||||||||||||
7 o | o | 16 r | e | l | a | c | i | o | n | a | m | e | n | t | o | ||||||||||||||
t | m | 15 p | d | i | |||||||||||||||||||||||||
i | p | e | 17 c | l | i | e | n | t | e | 13 e | |||||||||||||||||||
8 r | m | 20 d | o | r | e | s | v | a | f | ||||||||||||||||||||
e | i | r | s | í | 2 d | i | |||||||||||||||||||||||
c | z | t | o | d | e | c | |||||||||||||||||||||||
u | a | a | n | u | m | i | |||||||||||||||||||||||
r | ç | 11 e | m | a | o | o | ê | ||||||||||||||||||||||
s | ã | - | e | l | 5 s | e | g | m | e | n | t | a | ç | ã | o | ||||||||||||||
19 s | o | l | u | ç | ã | o | m | n | i | r | c | ||||||||||||||||||
9 a | s | s | e | r | t | i | v | a | s | t | z | á | i | ||||||||||||||||
4 p | s | i | c | o | g | r | á | f | i | c | a | a | 1 g | e | o | g | r | á | f | i | c | a | |||||||
l | l | d | 12 m | i | |||||||||||||||||||||||||
10 v | a | n | t | a | g | e | m | c | |||||||||||||||||||||
14 e | s | t | r | a | t | é | g | i | a | ||||||||||||||||||||
k | |||||||||||||||||||||||||||||
e | |||||||||||||||||||||||||||||
t | |||||||||||||||||||||||||||||
i | |||||||||||||||||||||||||||||
n | |||||||||||||||||||||||||||||
g |