Gestão de Vendas

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  1. Análise de mercado baseada na localização do público-alvogeográfica
  2. Segmentação baseada em características populacionais como idade e renda.demográfica
  3. Abordagem que estuda padrões de consumo e uso de produtos.comportamental
  4. Divisão de mercado por estilo de vida, valores e personalidade.psicográfica
  5. Processo de dividir um mercado em grupos menores e mais homogêneossegmentação
  6. Elementos unitários que compõem um grupo ou público.indivíduos
  7. Ação de aprimorar processos para maximizar resultadosotimização
  8. Meios e ativos disponíveis para a execução de tarefas ou projetos.recursos
  9. Qualidade de afirmações diretas e convincentes.assertivas
  10. Posição superior ou característica que confere benefício competitivo.vantagem
  11. Ferramenta digital comum para comunicação e marketing direto.e-mail
  12. Conjunto de estratégias para promover e vender produtos ou serviços.marketing
  13. Capacidade de produzir o máximo com o mínimo de insumos.eficiência
  14. Planejamento de longo prazo para atingir objetivos específicos.estratégia
  15. Conteúdo ou serviço adaptado às necessidades de um usuário.personalizada
  16. Construção de laços duradouros com clientes ou parceiros.relacionamento
  17. Indivíduo ou empresa que adquire um produto ou serviço.cliente
  18. Volume financeiro gerado pelas vendas de uma empresa.receita
  19. Resposta ou meio para resolver um problema ou necessidade.solução
  20. Termo de marketing para descrever os problemas do público-alvo.dores
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