Cruzadinha

17 visualizações

  1. Qual o nome da estratégia de compartilhamento de conteúdo para atrair o público?marketingdeconteúdo
  2. Qual o tipo de Marketing que se opõe ao Inbound, com abordagem de interrupção?outbound
  3. Qual a fase do Funil de Vendas em que o cliente está conhecendo a marca?topodefunil
  4. Qual é a estratégia de atrair clientes sem interromper o que estão fazendo?inbound
  5. O ex "Depoimento de quem usa nossos produtos" se encaixa onde no Funil de Venda?fundodefunil
  6. Qual o nome da técnica de escrita que usa a emoção para se conectar?storytelling
  7. Qual o nome do estudo do comportamento do consumidor para o Marketing?psicologiadoconsumidor
  8. Influência da idade, ocupação, status, personalidade, no julgamento da marca é:fatorpessoal
  9. Influência da família, amigos, influenciadores e cultura, no julgamento da marcafatorsocial
  10. Termo para estímulos usados para influenciar decisões, baseadas na emoção:gatilhosmentais
  11. Qual gatilho diz respeito ao ex "Últimas unidades!"?escassez
  12. Qual gatilho diz respeito ao ex "Desconto válido por 24h"?urgência
  13. Qual gatilho diz respeito ao ex "Recomendado por dermatologistas"?autoridade
  14. Gatilho que faz as pessoas se sentirem na obrigação de retribuir algo:reciprocidade
  15. A plataforma Google Analytics analisa dados de:sites
  16. Qual a plataforma que gerencia publicações no Instagram e Facebook?metabusiness
  17. Qual o nome do sistema que organiza o que aparece no feed das redes sociais?algoritmo
17
a
l
g
6
s
t
o
r
y
t
e
l
l
i
n
g
r
i
t
5
f
m
u
2
o
u
t
b
o
u
n
d
15
s
d
9
f
a
3
t
o
r
s
o
c
i
a
l
o
o
7
p
t
d
p
s
11
e
s
c
a
s
s
e
z
o
i
s
f
d
c
u
e
o
n
f
l
i
u
o
14
r
l
8
f
n
g
e
10
g
a
t
i
l
h
o
s
m
e
n
t
a
i
s
i
c
t
l
16
m
e
t
a
b
u
s
i
n
e
s
s
1
m
a
r
k
e
t
i
n
g
d
e
c
o
n
t
e
ú
d
o
p
4
i
n
b
o
12
u
n
d
r
o
r
r
p
c
o
g
e
o
c
ê
s
n
i
n
s
s
d
c
o
u
13
a
u
t
o
r
i
d
a
d
e
a
m
d
a
l
i
e
d
o
r