Cruzadinha
6 visualizações
- Acompanhar procedimentos utilizados afim de fornecer o mesmo padrão de qualidadeprocessos
- Considera fatores como custos, concorrência, demanda estratégia de lucropreço
- Forma como o produto ou serviço é visto, influenciado pelo lugar em que vivempercepção
- Meio de comunicação para ganhar visibilidade, informar e persuadir os clientepromoção
- Engloba todos os envolvidos no processo, incluindo parceiros e clientespessoas
- Oferta da empresa, incluindo características, design, embalagem e marcaproduto
- Canais de distribuição, logística, transporte, armazenamento e abastecimentopraça
4 p | |||||||||||||||
r | |||||||||||||||
1 p | r | o | c | e | s | s | o | s | |||||||
m | |||||||||||||||
o | |||||||||||||||
ç | |||||||||||||||
6 p | ã | ||||||||||||||
2 p | r | e | ç | o | |||||||||||
o | |||||||||||||||
d | |||||||||||||||
u | |||||||||||||||
7 p | t | ||||||||||||||
3 p | e | r | c | e | p | ç | ã | o | |||||||
a | |||||||||||||||
ç | |||||||||||||||
5 p | e | s | s | o | a | s |