Método científico
4 visualizações
NOME:________________________________________ Data:__________________________________
- Quando testamos as hipótesesexperimento
- Quando analisamos os resultadosanálise
- Quando chegamos a um resultadoconclusão
- onde fica o acelerador de partículas siriuscampinas
- ferramenta que os cientistas utilizam para investigar o mundométodo
- criação do nosso cérebro cujo objetivo é a sobrevivênciamedo
- observatório da torre alta na amazônia, com 325m de alturatorre atto
- quando observamos um fenômenoobservação
- quando criamos teoriashipótese
- quando repetimos o sistemarepetição
- quando divulgamos uma descobertadivulgação
- luz gerada a partir do siriusluz síncrotron
- grego que demostrou que o planeta era curvo com geometria básicaeratóstenes
- todo conhecimento acumulado por meio do método científicociência
5 m | é | 7 t | o | d | o | |||||||||||||||||||||||||
o | ||||||||||||||||||||||||||||||
r | ||||||||||||||||||||||||||||||
8 o | r | |||||||||||||||||||||||||||||
b | e | |||||||||||||||||||||||||||||
s | ||||||||||||||||||||||||||||||
9 h | i | p | ó | t | e | s | e | a | ||||||||||||||||||||||
r | t | |||||||||||||||||||||||||||||
v | t | |||||||||||||||||||||||||||||
11 d | i | v | u | l | g | a | ç | ã | o | |||||||||||||||||||||
ç | ||||||||||||||||||||||||||||||
3 c | o | n | 14 c | l | u | s | ã | o | ||||||||||||||||||||||
i | o | |||||||||||||||||||||||||||||
ê | ||||||||||||||||||||||||||||||
n | ||||||||||||||||||||||||||||||
2 a | 6 m | c | ||||||||||||||||||||||||||||
n | 10 r | e | p | e | t | i | ç | ã | o | |||||||||||||||||||||
á | d | a | ||||||||||||||||||||||||||||
12 l | u | z | s | í | n | c | r | o | t | r | o | n | ||||||||||||||||||
4 c | i | |||||||||||||||||||||||||||||
a | s | |||||||||||||||||||||||||||||
1 e | x | p | e | r | i | m | e | n | t | o | ||||||||||||||||||||
p | ||||||||||||||||||||||||||||||
i | ||||||||||||||||||||||||||||||
n | ||||||||||||||||||||||||||||||
a | ||||||||||||||||||||||||||||||
13 e | r | a | t | ó | s | t | e | n | e | s |